Fotografando casamento no Hawaii

Fotografando casamento no Hawaii

Fabio Borgatto e Julia Seloti fotografando no Hawaii

Sonhos se realizam. Acreditamos nisso. E por isso nossa viagem é algo tão especial. Motivos bem simples, mas que fazem toda a diferença.

Primeiro, um sonho realizado para os noivos: planejamento, organização, viagem, correria…resultado em festa, celebração.

Já para nós (os fotógrafos) uma mistura de sonho profissional com pessoal. Fotografar um casamento real no Hawaii, clicar paisagem de um dos lugares mais lindos do planeta, conhecer o berço do surf, experimentar um pouco dessa cultura tão particular.

E mais, curtir o pôr do sol no meio do Pacífico.

Aí começa outra parte da história. Califórnia.

Para o casal (faremos um casamento em San Francisco) é mais um grande passo, uma decisão firme de viver a dois. Para nós é o compromisso de registrar esse momento de forma tão natural quanto artística.

E aqui é onde tudo se mistura: profissão, responsabilidade, admiração, curtição. É entrar numa cultura que nos influenciou desde os tempos de faculdade. Curtimos demais o design, os carros e o lifestyle da California. Algumas de nossas principais referências em foto e design vem de lá.

Resumindo, nossa vida já não está mais dividida em profissional ou pessoal. Nossa fotografia (seja a comercial ou a experimental) é alimentada por nossas viagens, essas culturas e pessoas tão interessantes que vamos conhecendo a cada novo passo dado.

É um novo passo, pequeno, mas firme. Nosso sétimo país visitado e fotografado por requisição de casais. Estamos tão felizes quanto… nem sei dizer.

Nos desejem boa viagem e ótimos dias de luz natural.